UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Homem de 74 anos afirma que perdeu a "VIRGINDADE" com uma extraterrestre onde gerou centenas de crianças meio-humanas!!

1b

2

1

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Homem de 74 anos afirma que perdeu a "VIRGINDADE" com uma extraterrestre onde gerou centenas de crianças meio-humanas!!

David Huggins afirma ter gerado centenas de bebês depois de ter relações sexuais com uma extraterrestre chamada Crescent.Um homem que afirma ter perdido sua virgindade para um ALIEN aos 17 anos compartilhou alguns detalhes muito perturbadores de seus "encontros próximos" com This Morning Viewers

David Huggins afirma ter gerado centenas de bebês meio humanos depois de ter relações sexuais com uma extraterrestre chamada Crescent.

Os 74 anos, de Nova York, afirmam ter tido relações sexuais com o Crescent desde que ele era adolescente e cria obras de arte extraordinárias que mostram as ligações em detalhes gráficos.

David diz que foi visitado pela primeira vez por alienígenas quando tinha oito anos, mas as coisas levaram uma volta inesperada nove anos depois.
Ele pinta fotos de seus encontros extraterrestres (Imagem: ITV)

Ele afirma que ele estava em um bosque perto da fazenda onde ele cresceu quando Crescent se aproximou dele e eles fizeram sexo na floresta.

"Eu acho que ela usa uma peruca, eu não tenho muita certeza, grandes olhos negros e longas unhas pretas", disse ele, descrevendo a aparência de sua amante para Holly Willoughby e Phillip Schofield.

"Por que você acha que um alienígena usaria uma peruca?" Perguntou Phillip.

"Eu acho por razões estéticas", admitiu.

Ele também descreveu como ele gerou centenas de bebês com os alienígenas.

"Eles estão todos em caixas de vidro empilhadas umas nas outras", explicou.

"Então, como é que os extraterrestres escolhem um cara que trabalha no compartimento de delicatessen em Nova Jersey para aparecer?" perguntou um fiel Phillip.

"Eu sempre estive lá por algum motivo e eu faria tudo o que eles me pedissem para fazer", respondeu David.

Mas Holly interrogou-o em obter provas depois que ele afirmou que viu pela última vez Crescent apenas "quatro ou cinco meses atrás".

"Por que não tirar uma foto e então é uma prova?" ela exigiu.

E os espectadores também não estavam convencidos.

"Sim, tenho certeza de que, de todos os espécimes sexy deste mundo - os estrangeiros o escolhem para sh **", um brincou.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                    Veja o Vídeo Abaixo:


Um comentário:

  1. Pode se preparar para pagar as pensões alimentícias!! Se não quitar vai ficar preso no espaço.

    ResponderExcluir