UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFOs em Porto Alegre e Região Metropolitana? estranhos objetos luminosos são vistos no céu

1b

2

1

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

UFOs em Porto Alegre e Região Metropolitana? estranhos objetos luminosos são vistos no céu

RELATO: Estranhos objetos luminosos são vistos no céu de Porto Alegre e Região Metropolitana desde ontem.Desde ontem estamos recebendo informações de seguidores sobre avistamento de OVNI em Porto Alegre e Região Metropolitana . Um dos seguidores mandou uma foto (A foto é do suposto avistamento) que foi tirada na Av. Protásio Alves com Prof. Duplan e outro seguidor descreveu agora a noite as 21:30 o que viu na cidade de Gravataí...
" Boa noite, por favor não me identifica pq posso parecer idiota, mas estou em Gravataí na parada 60 e minha namorada e eu acabamos de ver uma luz vermelha que subiu na vertical bem rápido, começou a andar na horizontal e parou no céu, piscou de vermelho e azul, piscou só azul e foi direita e esquerda e simplesmente sumiu. Não fazia barulho nenhum, talvez alguém também tenha visto, estou feliz de presenciar algo tão diferente.
MAIS UMA PESSOA POSTOU DIZENDO Q VIU EM GRAVATAÍ
SERÁ QUE OS "ET´S ESTÃO CHEGANDO ?
Mais um post by: UFOS ONLINE

2 comentários:

  1. Sim, também confirmo e sou testemunha da presença de ovnis na grande Porto Alegre, eu estava voltando com meu filho pela RS 030, quando ele meu filho olhou um objeto estranho, era grande, rápido e com luzes fortes no tom verde ou azul e vermelho, estava em alta velocidade sobre os municípios, e quando chegou perto dos morros diminuiu a velocidade, então passou pela região de Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí e creio que outros municípios vizinhos o mesmo sobrevoou, depois seguiu na direção dos morros que vai para o município de Taquara, foi sexta dia 10 novembro durante a noite por volta das 23:00hs. Tenho observado muitas estrelas piscando no céu,são diferentes em várias posições, creio que não são estrelas. É isso.

    ResponderExcluir