UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Você acredita que a estação espacial esteja no Espaço? "Assista os vídeos e veja as anomalias"

1b

2

1

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Você acredita que a estação espacial esteja no Espaço? "Assista os vídeos e veja as anomalias"

Muitos teóricos da conspiração acreditam que a Estação Espacial Internacional nunca saiu da terra e que tudo que assistimos do espaço esta sendo Forjado pela NASA.Eu sinceramente não acredito nesta teoria, muitos leitores pediram que eu abordasse este tema, que acho realmente interessante.Me pergunto até onde a mente humana pode chegar.Andei pesquisando na Rede e descobri estes vídeos interessantes, onde mostra realmente muitas anomalias na Estação Espacial Internacional e no planeta terra, Abra sua mente e recomendo que assista.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                              Veja os Vídeos Abaixo:


                                            Fonte:Derribando Argumentos 2 Cor 10:5


                                             Fonte:Oliver Ibáñez

2 comentários:

  1. Eu também tenho minhas duvidas com relação a Nasa. Porém eu acompanho as passagens diurnas e noturnas. E vejo um brilho muito intenso no céu, que só algo muito grande poderia emitir. O que seria esse brilho então?

    ResponderExcluir
  2. Vocês acham que se fosse um FAKE a NASA iria dar manotas tão ridiculas e infantis como essas apresentadas ? Esses céticos que estão a confrontar a realidade da humanidade neste século que é, contato com civilizações superiores a nossa em ciência, evolução e tecnologia. O engatinhar da tomada do espaço e conquistas estelares. São ha meu ver, compatriotas daqueles doentes moradores ali no oriente médio que não aceitam nem a mulher como irmão em evolução.

    ResponderExcluir