UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Agência espacial da China lança novas fotos da Lua e diz que será a última vez que elas se tornarão públicas, por que?

1b

2

1

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Agência espacial da China lança novas fotos da Lua e diz que será a última vez que elas se tornarão públicas, por que?

Estas fotos são todas um pouco suspeitas se você me perguntar? Sou um pouco lento ou alguns dos fundos são os mesmos? Eu me pergunto se é por isso que eles não vão liberá-las novamente? Não importa de qualquer maneira, porque o dano esta feito ... Não importa se eles irão liberam imagens novamente, não é? É um pouco estúpido se você me perguntar? Mas acho que eles acreditam que somos estúpidos para acreditar nestas imagens.Existe algo grandioso na lua que até a china esta acobertando com parceria dos Estados Unidos?Assista o vídeo e tire suas conclusões.
Mais um post by:UFOS ONLINE

                                           Veja o Vídeo Abaixo:


                                           Fonte:Ufo Sightings Footage

2 comentários:

  1. Será poe isso a reunião entre Tramp e o presidente da China?

    ResponderExcluir
  2. Muy sencillo. China no quiere publicar fotos desde la Luna porque se demostraria la gran mentira de este mundo que la Tierra no es esferica y no se mueve. Ya habra recibido amenazas de los de siempre y aceptara como acato Putin y otros.
    A ver si Corea del Norte va a la luna y estos si diran la verdad, parece que los "locos" son los unicos capaces de decir la verdad. ¿ serán locos?
    juca

    ResponderExcluir